segunda-feira, 31 de março de 2008

Feijó discute formação de parcerias com ministro da Igualdade Racial

Photobucket

O governador em exercício Paulo Afonso Feijó reuniu-se, nesta segunda-feira (31), com o ministro Edson Santos, da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, para debater a formação de parcerias a fim de implementar políticas de igualdade racial no Estado.

Da audiência também participaram o diretor de Direitos Humanos da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social, Maurício Cruz, e a coordenadora das Políticas de Igualdade Racial, Sátira Machado, o presidente do Codene, José Antônio dos Santos, entre outras lideranças do movimento negro.

A Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social, por meio do Departamento de Direitos Humanos e da Coordenadoria das Políticas de Igualdade Racial, está trabalhando no Plano Estadual de Políticas de Igualdade Racial. O debate também envolve os conselhos de Desenvolvimento do Povo Negro e dos Povos Indígenas, além da sociedade civil.

Às 19h30min, o ministro reúne-se com representantes do Codene e do Cepi, na sede da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social (Avenida Borges de Medeiros, 1501, 8º andar).

Nenhum comentário: