quinta-feira, 27 de março de 2008

Schüler empossa novos diretores da Secretaria da Justiça e da Fase

Photobucket

O secretário da Justiça e do Desenvolvimento Social, Fernando Schüler, empossou nesta quinta-feira (27), em cerimônia no auditório do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), os novos diretores e coordenadores da secretaria e da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase).

Durante o evento, Schüler destacou a importância de convergência e capacidade executiva para implementação de projetos a longo prazo, que revertam das pessoas que se beneficiam das políticas sociais. Acrescentou a importância do trabalho integrado, articulado e disse que a recuperação fiscal do Estado também implica em melhorias na área social.

Para as diretorias da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social (SJDS) foram empossados o diretor do Departamento de Cidadania e Direitos Humanos, Mauricio Jorge D'Augustin Cruz; a diretora Executiva, Denise Ries Russo; a diretora do Departamento de Assistência Social, Flávia Franco; a coordenadora das Políticas de Igualdade Racial, Sátira Pereira Machado; e o coordenador da Divisão de Geração de Renda, Carlos Humberto Rigon.

Na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo, vinculada à SJDS, tomaram posse o presidente, Irany Bernardes de Souza; a diretora de Qualificação Profissional e Cidadania, Ledi de Oliveira Teixeira; e o diretor Sócio-Educativo, Glauco Zorawski.

Estiveram presentes à cerimônia a subchefe da Casa Civil, Iara Wortmann, o deputado estadual Carlos Gomes, entre outras autoridades.

http://www.sjds.rs.gov.br/portal/index.php?menu=noticia_viz&cod_noticia=1778

Nenhum comentário: